CONHEÇA A EQUIPA

Tânia Anselmo CEO Garbags

A Garbags foi uma ideia que se desenvolveu lentamente, durante algum tempo, baseada numa vontade imensa de fazer a diferença na reciclagem e no mundo empresarial. Para resolver este problema, é primeiro admitir que temos um — em Portugal, apenas 20% do desperdício total produzido é verdadeiramente reciclado. Eu queria tornar este problema numa oportunidade de negócio.


Temos crescido bastante desde 2011, fazendo um impacto e criando um sentido de comunidade e parceira na vizinhança, e também globalmente, tendo em conta que os nossos produtos chegam a todo o Mundo. Literalmente!


Este têm sido os melhores anos da minha vida. Cresci e aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas durante este caminho, mas sobretudo porque a Garbags tem tido um impacto tão positivo no Mundo e eu sei que tem ainda muitos anos pela frente!

Tânia Anselmo

CEO

Eu comecei como vendedor e a Garbags deu-me a oportunidade de crescer tanto pessoal como profissionalmente de muitas diferentes maneiras.


Agora, em vez de falar com os clientes pessoalmente, faço-o através do nosso site e redes sociais, o que significa que a nossa mensagem de sustentabilidade está a chegar a mais pessoas de todo o Mundo e que as probabilidades da nossa missão terem um impacto positivo são ainda maiores.


Adoro quando recebemos mensagens de apreciação pelo nosso trabalho, pessoas que voltam anos depois para adquirir uma nova pala para a sua mala que está ainda em ótimo estado ou simplesmente nos enviam fotografias a usar os seus produtos. Continuem a fazê-lo!

Tiago

Online & Media

Identifico-me imenso com a Garbags e em 2019 juntei-me à equipa enquanto vendedora no Porto. Cada dia é diferente! Recebo tanta inspiração da criatividade dos meus colegas e tenho a oportunidade de conhecer clientes de todo o Mundo! Aprendemos todos uns com os outros todos os dias. Tenho sempre imenso trabalho para fazer e vejo isso como uma oportunidade de crescer e aprender novas competências.


A minha coisa favorita é ver fotografias de pessoas a usar os seus podutos e quando antigos clientes nos visitam de novo. Para mim, significa que foram inspirados pela nossa mensagem e que apreciam muito as nossas criações!

Inês

CPC Criadora de Problemas Chefe

Quando aprendemos a costurar fazêmo-lo com tecidos comuns e não materiais como embalagens de café, câmaras de ar ou lonas publicitárias. Isto torna o meu trabalho na Garbags um desafio diário de forma muito positiva. Sinto que estou constantemente a aprender e adoro os materiais com que trabalho!


Além disso, há ainda a componente criativa. Muitas vezes posso escolher materiais e cores a usar e que combinações fazer. Cada produto é diferente e único e sinto sempre que lhes dou um toque pessoal.


Tudo isto, combinado com o facto de que estamos a fazer do Mundo um lugar melhor, faz-me feliz e esperançosa para o futuro!

Tatiele

Equipa de Produção

Tenho sido parte da equipa Garbags quase desde o início e tem sido uma jornada incrível! Lembro-me da nossa primeira loja ser muito pequena e onde mal nos podíamos mexer. Até o escritório e a sala de produção eram nas traseiras. Agora temos duas lojas em Lisboa e um escritório onde parte da produção é feita.


O que eu gosto mais no que faço é sentir que estou verdadeiramente a fazer a diferença no Mundo e que as pessoas nos visitam. A maioria dos nossos clientes tem já noção do que pouco alguns países fazem relativamente a assuntos ambientais, mas há sempre algo que podemos aprender uns dos outros!

António

Equipa de Vendas